Perguntas Frequentes
1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartões de Débito e Crédito, Boleto ou PIX
2. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, na tela de pagamento, antes de finalizar a compra.
3. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os serviços da Kangu que pode utilizar diversos meios de entrega como Correios, Loggi e até mesmo a retirada num ponto Kangu.
4. Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento e a depender da localidade.
5. Posso alterar o endereço de entrega?
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Ainda não fechei a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “alterar CEP” na etapa "pagamentos" e o site redirecionará para etapa "entrega".
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Já fechei minha compra no site: Após o fechamento da compra, não é possível alterar o endereço de entrega, contudo, envie um e-mail para o [email protected] para que possamos te ajudar.
6. Qual o prazo para desistência da compra após o recebimento do produto?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para informar sobre a desistência e solicitar o estorno do pagamento.
7. Como acompanhar meu pedido?
Ao se cadastrar no site, o cliente passará a ter uma conta ativa e através dela conseguirá acompanhar o status do seu pedido. Para isso, basta realizar o login, com e-mail e senha cadastrados e na tela "Minha Conta" conseguirá visualizar a lista de pedidos realizados. Clicando no link do pedido abrirá os detalhes da compra e envio.
Outra opção para poder acompanhar o pedido é através do e-mail com o link da página de acompanhamento no qual, será possível consultar o status do pedido sempre que desejar.
8. Como faço para cancelar uma entrega?
Para solicitar o cancelamento de uma entrega entre em contato conosco através do nosso whatsapp.
Nosso atendimento irá verificar a situação do seu pedido e se é possível realizá-lo.
9. A Plush Baby realiza entrega em caixa postal?
Não realizamos entrega em caixa postal. As entregas com endereços de caixas postais, endereços inexistentes ou cep inválidos, serão automaticamente devolvidas ao nosso estoque.
10. Quem pode receber a minha encomenda?
Qualquer pessoa pode receber a sua encomenda, desde que seja maior de idade portando documento de identificação com foto no local para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
11. O que verificar no ato da entrega?
Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, recomendamos que verifique os seguintes pontos no momento do recebimento do pedido:
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Confira o conteúdo do pedido na presença do entregador;
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Verifique se a embalagem não está violada;
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Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado no site;
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Se o pedido está acompanhado da Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)).
Caso ocorra alguma divergência do conteúdo, recuse a entrega e comunique imediatamente a Plush Baby através do nosso whatsapp ou e-mail ([email protected]).
12. Recebi um produto diferente do que comprei. O que devo fazer?
Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido e no envie um e-mail em seguida nos informando o ocorrido. Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato conosco pelo whatsapp ou e-mail.
Você ainda tem alguma dúvida?
Estamos aqui para te ajudar!
Entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou pelo whatsapp (21) 98951.1127